Super Aviso!

Olá leitores.

Antes de mais nada, peço desculpas para quem não gostar das minhas escolhas que decidi fazer e vou falar todas elas aqui nesse post.

Bom, na postagem anterior, eu havia falado que estava pensando em uma reformar geral no meu blog, incluindo nome do blog, URL ... E tudo mais. Antes que me perguntem o porquê de toda essa reforma, o motivo é simples: eu não estou satisfeita com tudo isso. Sim, eu enjoei desse nome, do jeito do meu blog. Acho que dá até para reparar meu desânimo nas postagens. Eu não estou postando tanto quanto antes.

O objetivo dessa postagem, é saber a opinião de vocês. Acham que eu deveria fazer a reforma? Por que, sinceramente, eu não to feliz com isso. Por favor, comentem o que acham!

Também quero uma ajudinha para decidir o nome do blog. Separei alguns, mas poucos, já que sou péssima em nomes.

Choco Mint (choco--mint.blogspot.com.br)
Begin Again (b-eginagain.blogspot.com.br)
Kissable (kiss-able.blogspot.com.br)
Tears Of Diamond (tears-of-diamond.blogspot.com.br)
Grow Up (g-rowup.blogspot.com.br)
Cold Coffee (c-coffee.blogspot.com.br)
Icing Sugar (i-cingsugar.blogspot.com.br)

Me deem sugestões, quem tiver mais ideias de nomes para colocar? Obrigada! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário